Ferramentas de Marketing para Instagram

Ferramentas de Marketing para Instagram

As novas ferramentas para o Instagram que podem fazer a diferença nas suas campanhas de Marketing

Ferramentas de Marketing para Instagram

O Instagram também oferece aos editores a capacidade de gerar conteúdo de marca e receita de comércio eletrônico através dos seus seguidores. Bryan Goldberg, fundador do site de estilo de vida da mulher Bustle, disse que “ele teria amado a oportunidade de estar no Discover”, quando isso não aconteceu, ele duplicou no Instagram. Bustle agora tem três pessoas que passaram pelo menos um quinto do tempo em Instagram e uma quarta que trabalha exclusivamente na plataforma. “Estamos fazendo milhões – 10 por cento dos nossos negócios publicitários o tocam de alguma forma”, disse ele. Ainda para mais os serviços que oferecem aos seus utilizadores a possíbilidade de comprar seguidores instagram de forma a ganhar mais followers melhoraram bastante a qualidade dos seus produtos.

Não é apenas as publicações de estilo de vida priorizando o Instagram, embora o Instagram seja mais conhecido como uma plataforma visual. Após o Facebook e o Twitter, o Instagram é o canal social mais importante da TechCrunch, com histórias recebendo 15.000 visualizações e mais, disse Travis Bernard, diretor de desenvolvimento de audiência no site de negócios de tecnologia. “Estamos postando conteúdo para Instagram várias vezes por dia”, disse ele. “Snapchat, realmente estamos realmente usando eventos”. BBC News e Mic também se concentram mais no Instagram nos dias de hoje.

Em termos de divulgação, o Instagram convidou o veterinário da CNN, Lila King, em abril de 2016, para um novo papel de parcerias de mídia para Instagram, começou a organizar oficinas para ajudar os editores a usar a plataforma e planeja adicionar aos seus editores nos próximos meses, disse um porta-voz. . Snapchat respondeu fornecendo orçamentos e artigos sobre os benefícios de Discover para editores.

Alguns publicadores não-descobrissos estão relutantes em abandonar o Snapchat. O PopSugar aumentou sua atenção para o Instagram, onde agora tem várias contas e espera que, como parte do Facebook, o Instagram melhorará em breve o nível de dados fornecido aos editores, disse David Grant, presidente da PopSugar Studios. Ele ainda tende seu canal Snapchat e experimentará com seu novo recurso de links. Existem ainda várias ferramentas para ganhar likes que o poderão ajudar com as suas publicações no Instagram.

“Você nunca quer um mundo onde ha um lugar para ir”, disse Grant. “Ter duas grandes plataformas de distribuição está tornando-os melhores. Espero que eles se odiem e tentem se matar o tempo todo “.

Hoje, a empresa-mãe Snap está enfrentando dúvidas sobre o crescimento e retenção de usuários, com todos os movimentos que o Instagram do Facebook está fazendo para copiar os recursos da Snapchat, como mostra o declínio do preço das ações. Os movimentos da Instagram estão pagando com editores, muitos dos quais mudaram seu entusiasmo para o Instagram. Muitos influencers e empresários têm dado uso a sites de curtidas que os ajudam a aumentar o número de likes nas suas fotos e publicações do insta.

O Hearst e outros editores que possuem canais na seção Discover da Snapchat ainda estão comprometidos com o aplicativo, considerando-o uma maneira importante de chegar ao público jovem em um ambiente cuidadosamente com curadoria e ganhar dinheiro com seu jornalismo. Várias das marcas da Hearst contam com os canais Discover, que agora são 40 nos EUA. “É importante que as editoras usem ambas as plataformas para maximizar o alcance da audiência e mitigar o risco de dependência da plataforma”, disse Matt Starker, GM do digital em Condé Nast, que tem Descubra canais para Vogue, GQ, Wired e Self. “E Snapchat e Instagram têm bases maiores e crescentes de assinantes e seguidores”.