comprarseguidores

Oh, então, é por isso que você obtém seguidores do Instagram aleatórios

Algumas semanas atrás, meu desejo de manter-me informado sobre todas as coisas Met Gala obteve o melhor de mim, e fiquei com um instagram após uma série. Entre as novas adições ao meu feed estavam Jourdan Dunn, Rosie Huntington-Whiteley, Olivier Rousteing, Emily Ratajkowski e Zendaya.

Dentro de menos de 30 minutos de adicionar esta mistura um tanto aleatória de fashionistas, recebi 10 seguidores meus. Para colocar isso em perspectiva, geralmente ganho um ou dois novos seguidores por semana, se isso.

Aqui está a coisa: se você manter sua conta Instagram configurada como “pública” – e você não é uma celebridade ou influenciador – provavelmente já experimentou a notificação estranha de comprarseguidores aleatórios de tempos em tempos. Quantas randos você ganha depende de alguns fatores: quem você está seguindo, quantos (e quais) hashtags você adiciona a uma legenda, as pessoas que você marca em uma foto e a frequência com que você adiciona uma localização a uma postagem.

Clique em uma das contas aleatórias que você segue e, na maioria das vezes, você verá que a conta tem centenas ou milhares de seguidores, mas não há postagens – ou apenas algumas postagens próprias. Ou, é definido como privado. Isso ocorre porque muitos dos seguidores aleatórios que você obtém não são pessoas ou empresas reais; São bots.

HÁ UM GRANDE PROBLEMA EM INSTAGRAM.

“Há um enorme problema de bot no Instagram”, diz Evan Asano, CEO da agência de marketing influenciadora Mediakix. “Através de Instagress e outros bots, você pode configurá-lo para gostar, comentar e seguir pessoas que publicam imagens em torno de certas hashtags ou outras celebridades e influenciadores. A idéia é que, se você gosta de fotos das pessoas, eles voltarão e verificarão seu perfil E pode segui-lo de volta. ”

No final do mês passado, o comprarefollowersinstagram desligou o Instagress, mas há muitos mais como ele. Muitas vezes, um bot será configurado para seguir uma conta e deixar de seguir pouco depois, diz Asano. O número máximo de contas que alguém pode seguir é de 7.500, e o objetivo de um bot é alcançar o máximo de contas possível o mais rápido possível. Se você não está rastreando quem não o segue, você nunca notará a perda de um seguidor aleatório.

Claro, seus seguidores aleatórios nem sempre são bots. “Quando alguém gosta de uma conta altamente comprometida, os seguidores verificam frequentemente quem comentou e gostou”, explica Karen Robinovitz, diretora criativa da Digital Brand Architects, uma empresa de gerenciamento de talentos que representa muitos influenciadores de alto desempenho. “É muito seguro dizer que existe uma semelhança entre uma perspectiva de interesse entre os seguidores da mesma conta, então torna-se outro caminho para a descoberta. Uma vez que uma pessoa se tropeça com o conteúdo que ressoa no entanto comprar seguidores reais instagram é seguro, eles seguirão naturalmente o criador”.

Isso fala para todo o gabinete de curiosidades do Instagram. Parte de por que muitos de nós passamos tanto tempo na plataforma – uma estatística do Mediakix prevê que a pessoa média vai gastar até oito meses de vida em Instagram – é porque somos sugados pelo buraco de coelho “Pesquisar e explorar”, pulando De uma tatuagem ou uma conta de comida da Disney para a próxima.
Passar oito meses de sua vida procurando Instagram é um pensamento terrível. Pelo menos, podemos tentar passar todo esse tempo interagindo com pessoas reais com quem compartilhamos interesses comuns – e não com bots.